Dossiê Mídias e Educação (RS) – chamada de trabalhos até 02 de abril

A Comissão Editorial da #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia, vinculada ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) comunica que o prazo para recebimento de trabalhos para o Dossiê Mídias e educação foi prorrogado até  o dia 02 de abril de 2012.

Mais informações podem ser obtidas a seguir ou pelo link http://seer.canoas.ifrs.edu.br/tear.

CHAMADA DE TRABALHOS/CALL FOR PAPERS:

Volume 1, número 1 (2012):
Dossiê: Mídias e educação
Organizadoras: Profa. Dra. Silvia Castro Bertagnolli e Profa. Dra. Cimara Valim de Melo
Sinopse: O mundo contemporâneo mudou seus rumos com a expansão das tecnologias midiáticas, que redimensionaram os modos de ler e (re)escrever a realidade. No contexto educacional dos séculos XX e XXI, as mídias – ou os media – constituíram-se como canais de comunicação essenciais à reconfiguração de tempos, espaços e linguagens em interação. Os meios de comunicação audiovisuais, unidos às Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC), tornaram-se pontes entre educandos, educadores, ambientes educativos e processos de ensino e aprendizagem. As infinitas conexões entre mídias e educação, estabelecidas nesse grande tear de saberes que forma a contemporaneidade, compõem o tema do Dossiê “Mídias e educação”, responsável por dar início às publicações da #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia.
Prazo final para submissão: 02 de abril de 2012
Previsão de publicação: maio de 2012

Comissão Editorial
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>