Participação no ESUD 2016

Na última terça-feira (13/09/16) as mestrandas e integrantes do Grupo de Pesquisa AVA CEFET-MG – Ana Carolina Barbosa, Eliane Silvestre Oliveira e Lívia de Cássia Silva -apresentaram no evento ESUD 2016 o artigo “O professor na EaD: o novo perfil do educador frente o uso das tecnologias”.

Orientado pela professora Dra. Márcia Gorett, o artigo escrito pelas alunas abordou o uso das tecnologias na educação seja na modalidade presencial ou a distância e o perfil do educador que precisa ser desenvolvido diante deste cenário educacional.

O XIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância e II Congresso Internacional de Educação Superior a Distância foram realizados na cidade de São João del-Rei, entre os dias 12 e 15 de setembro de 2016, e apresentou como tema “Humanismo, Tecnologias e Políticas em EaD”.

O ESUD é promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede) – um consórcio formado por instituições públicas de ensino superior (Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais) que têm por objetivo a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico da Educação a Distância (EaD) no Brasil.

Confira algumas fotos da participação das alunas no evento. Clique na imagem para vê-la em tamanho natural.

Ana Carolina, Eliane e Lívia - ESUD 2016

Ana Carolina, Eliane e Lívia – ESUD 2016

Artigos, Eventos, Notícias, Seminários

Comments are closed.