E tem mais uma publicação em periódico Capes Qualis chegando por aqui! Dessa vez as autoras são a nossa coordenadora a professora Márcia Gorett e a pesquisadora Polliane Dorneles. O artigo teve como objetivo verificar a percepção dos professores do CEFET-MG no que tange à inclusão de alunos com Necessidades Educacionais Específicas.O texto completo pode ser lido no link: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/article/view/9219?fbclid=IwAR2Bdsk1reGoKxv6TxOgLfanbp9I3ee777U2QGyhPxZ233yPbUrgWqLRBNY
Arquivos
- novembro 2024
- outubro 2024
- setembro 2024
- julho 2024
- maio 2024
- abril 2024
- março 2024
- novembro 2023
- outubro 2023
- setembro 2023
- agosto 2023
- julho 2023
- junho 2023
- fevereiro 2023
- dezembro 2022
- outubro 2022
- setembro 2022
- agosto 2022
- julho 2022
- maio 2022
- abril 2022
- janeiro 2022
- novembro 2021
- outubro 2021
- setembro 2021
- agosto 2021
- julho 2021
- junho 2021
- maio 2021
- fevereiro 2021
- janeiro 2021
- dezembro 2020
- novembro 2020
- outubro 2020
- agosto 2020
- julho 2020
- maio 2020
- fevereiro 2020
- dezembro 2019
- novembro 2019
- outubro 2019
- setembro 2019
- abril 2019
- fevereiro 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- setembro 2018
- agosto 2018
- julho 2018
- maio 2018
- abril 2018
- março 2018
- fevereiro 2018
- outubro 2017
- setembro 2017
- agosto 2017
- julho 2017
- junho 2017
- maio 2017
- abril 2017
- março 2017
- janeiro 2017
- novembro 2016
- outubro 2016
- setembro 2016
- julho 2016
- junho 2016
- maio 2016
- abril 2016
- março 2016
- janeiro 2016
- novembro 2015
- outubro 2015
- abril 2015
- setembro 2014
Categorias
Meta