Dessa vez o artigo é um estudo realizado pela nossa coordenadora a professora Dra. Márcia Gorett e do Mestre Rafael Vicente. O artigo aborda a questão da neurociência e as tecnologias em favor dos alunos com transtornos de aprendizagem. Mais uma vez parabenizamos a professora Márcia pelo engajamento e dedicação, para que as pesquisas do grupo AVACEFETMG sejam amplamente divulgadas através de publicações Qualis Capes! ![]()
![]()
O link com o artigo completo: https://revistas.utp.br/index.php/a/article/view/2835?fbclid=IwAR1QtRASpZGhr_duTQOMr0FjZzhPMfd9aILS5bhhl8yIvx7sYzhKHApIeRY
-
Posts recentes
- Professora Marcia Grossi alcança o marco de 1000 citações no Google Acadêmico
- Lançamento | Mentes conectadas: IA e as funções cognitivas
- Missão cumprida no 30º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED)!
- Oficina prática e necessária no CIEAD 2025 (ABED)!
- Registro da nossa oficina sobre Design Instrucional no CIEAD 2025 (ABED).
Comentários
