Dessa vez o artigo é um estudo realizado pela nossa coordenadora a professora Dra. Márcia Gorett e do Mestre Rafael Vicente. O artigo aborda a questão da neurociência e as tecnologias em favor dos alunos com transtornos de aprendizagem. Mais uma vez parabenizamos a professora Márcia pelo engajamento e dedicação, para que as pesquisas do grupo AVACEFETMG sejam amplamente divulgadas através de publicações Qualis Capes! O link com o artigo completo: https://revistas.utp.br/index.php/a/article/view/2835?fbclid=IwAR1QtRASpZGhr_duTQOMr0FjZzhPMfd9aILS5bhhl8yIvx7sYzhKHApIeRY
-
Posts recentes
- Bora de Divertidamente?
- Live- Ressignificação das aulas com aportes das Neurociências: compartilhando experiências transformadoras
- CAMINHO METODOLÓGICO: elaborado pela Prof. Dra. Márcia Gorett
- Live: Desenho Universal da Aprendizagem
- E-book: Neurociência cognitiva, inteligência artificial e educação: caminhos e desafios
Comentários