Dessa vez o artigo é um estudo realizado pela nossa coordenadora a professora Dra. Márcia Gorett e do Mestre Rafael Vicente. O artigo aborda a questão da neurociência e as tecnologias em favor dos alunos com transtornos de aprendizagem. Mais uma vez parabenizamos a professora Márcia pelo engajamento e dedicação, para que as pesquisas do grupo AVACEFETMG sejam amplamente divulgadas através de publicações Qualis Capes! O link com o artigo completo: https://revistas.utp.br/index.php/a/article/view/2835?fbclid=IwAR1QtRASpZGhr_duTQOMr0FjZzhPMfd9aILS5bhhl8yIvx7sYzhKHApIeRY
Arquivos
- novembro 2023
- outubro 2023
- setembro 2023
- agosto 2023
- julho 2023
- junho 2023
- fevereiro 2023
- dezembro 2022
- outubro 2022
- setembro 2022
- agosto 2022
- julho 2022
- maio 2022
- abril 2022
- janeiro 2022
- novembro 2021
- outubro 2021
- setembro 2021
- agosto 2021
- julho 2021
- junho 2021
- maio 2021
- fevereiro 2021
- janeiro 2021
- dezembro 2020
- novembro 2020
- outubro 2020
- agosto 2020
- julho 2020
- maio 2020
- fevereiro 2020
- dezembro 2019
- novembro 2019
- outubro 2019
- setembro 2019
- abril 2019
- fevereiro 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- setembro 2018
- agosto 2018
- julho 2018
- maio 2018
- abril 2018
- março 2018
- fevereiro 2018
- outubro 2017
- setembro 2017
- agosto 2017
- julho 2017
- junho 2017
- maio 2017
- abril 2017
- março 2017
- janeiro 2017
- novembro 2016
- outubro 2016
- setembro 2016
- julho 2016
- junho 2016
- maio 2016
- abril 2016
- março 2016
- janeiro 2016
- novembro 2015
- outubro 2015
- abril 2015
- setembro 2014
Categorias
Meta