E tem mais uma publicação em periódico Capes Qualis chegando por aqui! Dessa vez as autoras são a nossa coordenadora a professora Márcia Gorett e a pesquisadora Polliane Dorneles. O artigo teve como objetivo verificar a percepção dos professores do CEFET-MG no que tange à inclusão de alunos com Necessidades Educacionais Específicas.O texto completo pode ser lido no link: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/article/view/9219?fbclid=IwAR2Bdsk1reGoKxv6TxOgLfanbp9I3ee777U2QGyhPxZ233yPbUrgWqLRBNY
-
Posts recentes
- Professora Marcia Grossi alcança o marco de 1000 citações no Google Acadêmico
- Lançamento | Mentes conectadas: IA e as funções cognitivas
- Missão cumprida no 30º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED)!
- Oficina prática e necessária no CIEAD 2025 (ABED)!
- Registro da nossa oficina sobre Design Instrucional no CIEAD 2025 (ABED).
Comentários
