Oportunidade! SIED EnPED 2016

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) convida a todos para o evento SIED:EnPED:2016. PARTICIPE!!

Em setembro de 2016, a UFSCar realizará a terceira edição do Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância (SIED:EnPED:2016).

Organizado em duas etapas (uma virtual e outra presencial), e com o tema “Formação, Tecnologias e Cultura Digital”, o evento busca promover trocas de conhecimentos e sedimentar o intercâmbio entre pesquisadores sobre suas experiências em Educação a Distância e na incorporação de tecnologias para inovação pedagógica.

A Etapa Virtual do evento acontece de 8 a 25 de setembro de 2016, enquanto a Presencial ocorre de 26 a 27 de setembro de 2016.

As Inscrições já estão abertas e vão até setembro de 2016. O ENVIO DE TRABALHOS vai até maio de 2016. Os trabalhos podem ser apresentados apenas numa das etapas (virtual ou presencial) ou em ambas.

O Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Inovação em Educação, Tecnologias e Linguagens (Horizonte-UFSCar) e a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD-UFSCar), com apoio dos Programas de Pós-Graduação PPGE (Educação) e PPGCTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade) da UFSCar, convidam toda a comunidade que pensa/faz Educação para participar do SIED:EnPED:2016!

Eventos, Notícias, Seminários

Comments are closed.